** SonhO's **

** SonhO's **
Felicidade ;)

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Delaa @@

Não tens noção das saudades que tenho tuas. Tenho saudades de estar contigo, de me rir junto a ti, dos nossos momentos de confissões e desabafos. Das palhaçadas que fazíamos, do teu sorriso que eu simplesmente amo, até de quando discutias comigo por eu sei burra de certas coisas (A) . Nunca pensei que as saudades fossem tantas, é estranho não estar contigo. Somos inseparáveis desde os 2 anos, porém isso nunca vai mudar, eu não deixo. Vou proteger-te até ao fim da minha vida, para mim serás sempre a maior amiga que nunca tive. És a confidente fiel que alguma vez vi. Confesso que adorava ser como tu, és o meu ídolo sem dúvida nenhuma. Não te interessas com o que os outros pensam ou dizem, és quem és, independentemente do que possam achar. Exprimes todas as tuas ideias; és a pessoa mais sincera do mundo. O que tens a dizer, dizes na cara. Passamos por tantos momentos inesquecíveis, sem ti honestamente, não era nada neste mero mundo. Contigo tornei-me uma pessoa melhor e por isso, não existem palavras para te agradecer. És das pessoas que mais amo e sabes que mais princesa?



Vou sempre amar-te incondicionalmente, Marý ♥

2 comentários:

  1. Miinha Patriciia :D Vou amar'te sempre _DD
    és tudo em minha life (A)
    Amo'te incondicionalmente minha ovelhinhaa :D

    ResponderEliminar
  2. Ouh :$ , eu juro que te amoo :$ , maior amiga <3

    TIG eu amoo sim sim --' xD

    Beijinhos , ly *

    ResponderEliminar