** SonhO's **

** SonhO's **
Felicidade ;)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

♥ ♥

Em meu rosto caiem lágrimas
lágrimas de imensa saudade
lágrimas de te ver tão longe
lágrimas de te amar de verdade


A tua distância faz doer
doer esta pequena caixinha ♥
caixinha que sente, caixinha que doí
e caixinha que chora esta dor minha !

Acordar todas as manhas e sentir que teu corpo já não tenho mais a meu lado, faz-me tremer de infelicidade, gelar de tristeza, chorar de saudade.
Faz-me querer ficar o dia inteiro na cama sentir o teu cheiro e saber que estiveste ali momentos de eterna felicidade comigo. Faz com que não tenha mais vontade de ver o céu ou o mar .. Faz-me perder o apetite do bom viver .
Porque sem ti a meu lado , os dias não tem cor .. Porque a minha vida sem a tua não passa de uma misera vida !


Sem ti sou apenas uma metade incompleta!


Sem ti eu não sei ser feliz !

DESEJO-TE    AMO-TE    VENERO-TE

 
JoséCarlosDePaivaRocha

Sem comentários:

Enviar um comentário