** SonhO's **

** SonhO's **
Felicidade ;)

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Momento/s

A sensação de nervosismo, ansiedade, medo e ao mesmo tempo de felicidade naquele momento tornou'me numa pessoa completamente diferente.
Entrei com medo e sem segurança nenhuma, era a primeira vez. Fui ganhando a calma e conseguindo concentrar'me no que fazia. Estava nervosa, mas ... ao longo do tempo fui'me habituando e comecei amar o que fazia.
Tinha medo do complicado. Mas qual complicado?. Na minha cabeça, aquilo era uma alta complicação, talvez um bicho de 7 cabeças. Mas com o decorrer do andamento fui'me apercebendo que não. Que era bastante fácil, que não existe complicação.
Houve muitas situações ao qual senti aquele "medo" mas talvez seja normal. No meio de tanta confusão, para uma primeira vez, penso que não foi mau !
* foi um dos melhores dias da minha vida ! *

Sem comentários:

Enviar um comentário