** SonhO's **

** SonhO's **
Felicidade ;)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O qe sou !


_ Não escrevo meras palavras apenas por escrever, não falo apenas por falar, e nao ajo apnas por agir !!
_ O qe escrevo é por certeza. O qe digo é por uma razão logica. E ajo por desejo !

-
Não tenho de andar a provar nada a ninguem para qe percebam qem sou ou qem deixo de ser !
Não gosto de ser admirada, sim admirada, pq nao sao as admirações qe me levam a ser uma pessoa melhor. Mas sim gosto de ser criticada, pq assim poderei melhorar e evitar as criticas !
_ Sou apenas aqilo qe axo qe devo ser , não aqilo qe os outros axam ou qerem qe eu seja !
_ Sou pessoa do contra, qnd mais qerem qe eu faxa uma coisa é qnd eu menos a faxa !
_ Luto por aqilo qe realmente tenho a certeza qe qero, e nas maiores das vezes saio vencedora ..
_ Não desisto apenas porqe os outros me pedem , ou tentem fazr qe desiste .. muito pelo contrario, inda me dao mais força para continuar !

-

Também sei ser fraca e tambem sei chorar, apzar de haver poucas alturas em qe aconteça.

Não gosto de desabafar com ninguem!

Se tenho problemas , são meus, de mais ninguem .. por isso ninguem tem nada haver com o assunto .

Não tenho tudo qe amo!

Mas amo tudo qe tenho !

Amo'me a mim, assima de tudo .

Não sou de me humilhar por causa de ninguem ..

-

_ não gosto de pirosadas, custo'mo dizer: "dêem-me rosas só quando eu morrer"

_ Não sou de dizer coisas bonitas , nem de dar elogios .. dou'os qnd alguem me da motivos qe os mereçe !

_ Não sou de me apaixonar por ninguem , e não gosto de amar !

$$ Sou envergonhada $$

Não gosto de dar nas vistas !! E odeio qe se metam na minha vida !

Sem comentários:

Enviar um comentário