** SonhO's **

** SonhO's **
Felicidade ;)

domingo, 21 de novembro de 2010

Do que eu era ao que eu sou .!


Nunca imaginei que amar fosse tão complicado, amar e ser amado!
Eu, logo eu, que sempre brinquei com corações e sentimentos dos outros julgando que o Amor não passa-se de um simples jogo a dois, estou sofrendo.
Talvez isto seja uma lição da vida, uma lição por ter gozado ou brincado.! Mas são momentos como estes que me fazem crescer e aprender que também cometo erros, que não sou perfeita, que estou sempre pronta aprender !
Por vezes sou arrogante, estúpida e até mesmo infantil .
Mas contigo eu era feliz.! Tudo nessa altura em mim era perfeito, tudo era único. Estava a viver um sonho.
Os meus olhos transmitiam felicidade, meu sorriso era intenso e rasgado de alegria! Nada nem ninguém conseguiria apagar aquela felicidade, até ao dia que tudo acabou !
Maldito dia aquele. Ou talvez até que tenha sido bendito dia aquele. Tu não me amavas! E eu amava-te por dois!
Sempre ouvi dizer que tudo tem um inicio, um meio, e um final ! E esta felicidade que transbordava em mim também teve o seu final!
Agora estou só. Meu sorriso transformou-se em lágrimas, meus olhos tornaram-se escuros e transmitem tristeza.
No passado só de te ver sentia um nervosismo agudo, um apertosinho no meu peito, um friosinho na barriga, uma enorme vontade de te abraçar, de te tocar, de sentir teus lábios tocando nos meus. Agora sinto tristeza e depressão. Sinto que já não me olhas, que já não te importas mais comigo. É como se eu nem estivesse presente.
Quero guardar todos aqueles momentos dentro do meu peito, aqueles mesmo de há um ano atrás ( na escola, na Guedes, nos bailes.), pensei que nunca mais te podesse tocar , nem voltar a sentir-te, mas tudo voltou felizmente e infelizmente. Passei os melhores momentos, e os piores contigo. Amei o dia 1/10/2010, dormir a teu lado, sentir o teu carinho! Nunca esquecerei os bons momentos contigo!
Antes éramos 3 : Eu, Tu, e a Felicidade
Hoje somos só 2 : Eu e a Solidão

Sem comentários:

Enviar um comentário