** SonhO's **

** SonhO's **
Felicidade ;)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

O resumo da minha vida .!


. Minha vida inteira constituiria uma biblioteca inteira de volumes de livros :/
Pela primeira vez vou publicar algo sobre a minha vida. Momentos maus e momentos bons por quais já passei.
Posso resumir a minha infância em duas palavras: triste e rápida! _ Não sei o que é uma infância. É complicado para mim falar da  minha infância, porque acho que nem a tive.
Passei de criança a mulher.! Nunca fui a adolescente que queria, sonhei em ser feliz, e neste momento posso dizer que estou a concretizar esse sonho.
Estou rodeada de pessoas fantásticas, pessoas que me dão a mão sempre que vou a cair, pessoas que me alertam do bem e do mal. Pessoas que realmente me amam. Que me dão o amor que não pude ter na minha adolescencia.
_ Passei momentos na vida que não desejarei a ninguém, sofri, chorei, perdi . . Fui triste. Recordo-me todos os dias das brigas, discussões. . vividas no passado. Minha casa era um inferno :'( , rodeada de más energias e agressões.
Sou de certeza a única rapariga que diz que foi feliz com a separação dos pais.
Era uma menina triste, calma . .  mas uma menina traumatizada farta da sua vida que se tornou em rebelde e fez das piores coisas que uma menina com 12 anos pode fazer. Fugia da escola, gritava com as professoras, sai de casa sem eira nem beira.
Neste momento com 18 anos há quem diga que sou uma criancinha, salto, grito, brinco. . sou uma pessoa extremamente alegre que quer viver o que nunca teve oportunidade para o fazer.
Sei separar os momentos e ocasiões, separar as diversões dos momentos sérios. Sei ser adulta.
A minha vida é uma caixinha de surpresas desagradáveis ! Meu passado não faz falta !
Agradeço a todos os meus verdadeiros amigos ! Que sempre que preciso estão lá !

Sem comentários:

Enviar um comentário